Compartilhe!

Dois jovens identificados como sendo, Alexandre Almeida Jerônimo, de 19 anos, e Guilherme de Jesus Caetano, de 20 anos, foram presos na noite desta segunda-feira 14/10 acusados de promoverem “arrastão” no bairro Novo Horizonte em Patos.

Com eles os policiais apreenderam, de uma só vez, sei celulares que provavelmente sejam fruto de assaltos praticados pela dupla que estava armada com um revólver calibre 32 com uma munição intacta. Além dos aparelhos, celulares uma moto Honda Biz, azul e placa MYZ 2C46 também foi apreendida, mas a polícia ainda não informou se tem queixa de roubo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), equipe formada pelo sargento Élder, cabos Ozivaldo e Rodolfo e o soldado Grigório, realizava uma ronda de rotina na Rua Nezinho Leandro,  no bairro do Morro, por volta das 20h, momento em que se deparou com a dupla em atitude suspeita.

Desconfiados os suspeitos resolveram deixar o local, porém a polícia ficou no encalço dos dois que nesse momento já não mais obedeceu à ordem de parada. Na perseguição a guarnição conseguiu alcançá-los próximo ao DETRAN.

Na revista feita aos elementos os patrulheiros conseguiram aprender a arma de fogo e os aparelhos celulares.

As vítimas foram identificadas, porém por questão de segurança não divulgaremos suas identidades.

Os dois foram de imediato conduzidos a Delegacia de Roubos e Furtos (DHE) e entregues a autoridade policial judiciária para as medidas cabíveis.

Mário Frade – Portal Patos

Deixe seu comentário