Início Policial Polícia Civil prende acusado de matar o popular ‘Papa’, em Patos

Polícia Civil prende acusado de matar o popular ‘Papa’, em Patos

vítima e acusado
Compartilhe!

Hoje (quarta-feira, 16), por volta das 11h30min, agentes de investigação da Delegacia de Homicídios de Patos, em ação conjunta com agentes de investigação do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Francisco Ferreira Neto, de 24 anos, o qual é suspeito de ter assassinado o nacional Adenilson Sousa da Costa, conhecido popularmente como “Papa”, fato ocorrido em 17/02/2019, por volta das 23h, na Rua Antonio Felix, Bairro São Sebastião, em Patos. A vítima foi alvejada por um disparo de arma de fogo calibre .12, na região do tórax, vindo a óbito no local. Veja mais: Polícia investiga assassinato de catador de recicláveis, em Patos.

Francisco Ferreira Neto foi preso em 25/09/2019 em sua residência em poder de uma espingarda calibre .12, de fabricação artesanal, e confessou aos policiais, naquela oportunidade, ter cometido o assassinato do popular Papa.

Diante disso, a Polícia Judiciária representou pela prisão temporária do suspeito, o qual foi preso hoje dentro de sua residência.

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito confessou em detalhes a prática do crime, que teve como motivação o fato de a vítima assediar constantemente a companheira do suspeito.

Por fim, o suspeito, após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado do Presídio Regional Procurador Romero Nóbrega, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Portal 40 Graus com Ascom PC

Deixe seu comentário
Print Friendly, PDF & Email
Compartilhe!