Compartilhe!

Preso6 dias antes de completar 1 ano do Homicídio de Raimundo Félix de Medeiros, mais conhecido por Ramon do Acordeon, ocorrido em uma tentativa de assalto ao Posto de combustíveis Jácome, localizado às margens da BR-230 em Sousa, a Polícia Civil da Paraíba, em um trabalho em parceria com a Polícia Militar de Santa Catarina, conseguiu prender o autor do crime, José Édson Souza da Silva, conhecido como ‘Negrota’, um dos dois envolvidos.

No dia o frentista identificado por Adão da Silva Medeiros, que era irmão da vítima fatal também foi ferido pelos disparos, mas sobreviveu.

‘Negrota’ foi preso na cidade de Guabiraba (SC), por uma guarnição da PM, que havia recebido informações que o suspeito andava pelas ruas, e ao abordá-lo, ‘Negrota’ deu nome falso, e após ser feita uma busca no Sistema Nacional de informações (INFOSEG), os militares descobriram o mandado de prisão expedido pela Justiça de Sousa, e o conduziu para a Unidade de Prisão Avançada (UPA) de Brusque, até ser iniciado o processo de translado do acusado para a PB.

Relembre o caso:

Um crime de homicídio e tentativa de homicídio foi registrado por volta das 18h45 desta segunda-feira (22), no posto de combustíveis Jácome, localizado às margens da BR 230 em Sousa.

Segundo informações, dois indivíduos até o momento não identificados, chegaram no posto e tentaram praticar um assalto, momento em que um vigilante identificado por Raimundo Félix de Medeiros, mais conhecido por Ramon do Acordeon, tentou intervir na prática delituosa e foi alvejado, e o frentista identificado por Adão da Silva Medeiros que também estava no local foi ferido pelos disparos efetuados.

Após o crime, os suspeitos foragiram tomando destino ignorado. Equipes do SAMU foram acionadas para prestarem socorro às vítimas, mas ao chegarem no local já haviam sido socorridas por terceiros.

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Sertão Informado

Deixe seu comentário