Compartilhe!

Nesta sexta-feira, 18, o Seu Peru (Orlando Drummond) completa 100 anos de idade. Para celebrar um dos principais personagens da Escolinha do Professor Raimundo, os novos alunos foram surpreendidos com uma homenagem ao ator veterano. Devidamente caracterizado, o intérprete apareceu de surpresa à sala de aula e emocionou os atores da atração dominical da TV Globo. A cena vai ao ar neste domingo, 20.

Entre os mais emocionados estava Marcos Caruso, que dá vida ao papel vivido por tantos anos por Drummond. Caruso não tinha a menor ideia da emoção que tomaria conta do estúdio depois de um esquema especial montado pelas equipes de produção e direção do humorístico para promover o encontro. “Todos estavam com lágrimas nos olhos porque percebiam a minha emoção e eu, recebendo a emoção do Orlando e dos colegas. Isso é um momento para ficar marcado na história profissional da minha vida”, destaca Caruso.

O entusiasmo no set de filmagens foi tamanho, que Orlando permaneceu na sala de aula até o fim da gravação do episódio, mostrando que Seu Peru segue firme e forte em sua memória. Com a família ao lado ele agradeceu a oportunidade de reviver esse momento tão precioso da sua trajetória: “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”, ressaltou Drummond, com lágrimas nos olhos.

Deixe seu comentário