sábado, abril 20, 2024
Início Locais Grupo com mais de 40 lojas reabre O Boticário no Guedes Shopping,...

Grupo com mais de 40 lojas reabre O Boticário no Guedes Shopping, em Patos

Compartilhe!

A maior loja de O Boticário da região foi reaberta na tarde desta quarta-feira, dia 16, no primeiro piso do Guedes Shopping, em Patos. Em nova administração, O Boticário passou por reestruturação e chega com todo o impacto que faz da marca uma das maiores do Brasil e também da América Latina.

DSC 0571

A empresa que assumiu a franquia tem mais de 40 lojas espalhadas no Nordeste e chega a Patos trazendo perfumes e cosméticos que conquistam por sua qualidade das fragrâncias, preço e que atende aos mais exigentes consumidores que preferem a marca quando se trata de bom gosto.

Tarcísia Almeida, gerente de O Boticário, disse que a loja vai suprir todas as necessidades dos consumidores, pois dispõe de estrutura física e com consultores preparados para atender da melhor forma. “O nosso grupo hoje atua no Pernambuco, Paraíba, Bahia e vai surpreender nossos clientes e consumidores da marca O Boticário. Vamos ter muitas novidades preparados de forma especial para nossos clientes”, relatou Tarcísia.

DSC 0573

“O Boticário está conosco praticamente desde a abertura do Guedes Shopping. Estamos com as melhores expectativas possíveis. A loja vem para somar e reacender fazendo do espaço de sua localização ainda mais atrativo tendo como vizinho a Livraria Nobel e outras grandes marcas! Convido a todos para visitar a loja O Boticário”, disse Tereza Vitória, gerente do Guedes Shopping.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário