Compartilhe!

A Prefeitura de Teixeira entrou em parceria com o DER (Departamento Estadual de Estradas de Rodagem) para realizar a operação tapa-buracos na PB-262, que liga Teixeira a São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos. A referida estrada está bastante deteriorada com vários buracos e que vem contribuindo para causar acidentes e transtornos para os condutores de veículos que trafegam naquela área.

“Os trabalhos começaram nessa última segunda-feira (14/10) com a colocação de ‘Guard-Rail’ essa operação tapa buracos entre os municípios. O DER disponibilizou o material e o Município de Teixeira ajudou com a mão de obra, com dois servidores, através da secretaria de obras. A previsão é concluir os trabalhos essa semana”, afirmou o secretário municipal de Obras, Edmílson Filho.

O prefeito de Teixeira, Edmílson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, destaca que essa ação é de responsabilidade do Governo do Estado, mas a prefeitura preocupada com a situação, e atendendo ao clamor da comunidade, buscou meios de entrar na parceria. “Os serviços foram iniciados e irão trazer melhor mobilidade para os que trafegam nesse trecho bastante movimentado do município”, afirmou o prefeito Nego.

72573496 1527399210748408 3627189882511687680 n
SECOM
Deixe seu comentário