Compartilhe!

Na tarde desta segunda-feira, 21, no Cemitério São Miguel, em Patos, num clima de comoção familiares e amigos se despediram da professora Marlene Neves dos Santos, muito conhecida e querida na cidade.

Marlene estava internada há um mês no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Ele teve um acidente vascular cerebral recentemente e foi internada no Hospital São Francisco, onde apresentou uma significativa melhora. Posteriormente ela se precisou fazer um procedimento cirúrgico em Campina Grande, onde foi submetida a um coma induzido e não retornou mais. Ficou em coma por vários dias e morreu por volta das 19h30min de ontem (domingo, 20).

Foi velada no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, onde muitos amigos e colegas de profissão passaram para o adeus final.

Ela tinha 69 anos, morava no Belo Horizonte e deixa duas filhas: Keliane dos Santos Araújo Ximenes e Kalina Carlene dos Santos Cirino.

Era funcionária pública estadual, exercendo por muitos anos a profissão de professora em Patos. Trabalhou na Escola Capitão Gomes e Auzenir Lacerda como professora de Ciências. Também foi professora de História Medieval I e II nas Faculdades Integradas de Patos (hoje Centro Universitário de Patos).

Nas redes sociais muitas foram às mensagens de solidariedade à família e o reconhecimento de quem foi aluno dela. Todos enfatizaram as suas características como professora e pessoa dotada de muitas virtudes.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário