Compartilhe!

Uma equipe de jovens de uma missão voluntária esteve na comunidade Serrote Liso na manhã do ultimo sábado, 19 de outubro, realizando a festa das crianças daquela localidade.

O grupo é formado por jovens da Paróquia do São Sebastião, grupo do terço e a participação de Marcelo Lima que hoje é presidente da Fundação Cultural de Patos.

Marcelo fala do momento que vivenciou mais uma vez com o grupo Ação Iterativa “Isso é de grande importância, inclusive a segunda ação do grupo “Ação Interativa”, uma juventude com um único intuito de levar boas ações, de agregar o trabalho coletivo e acima de tudo fortalecer os vínculos, pois nesse momento em que essa turma se dedica um pouco de seu tempo pra vir fazer uma ação dessas, é sinal de que bons frutos iremos colher”.

Além dos brinquedos e sacolinhas que foram entregues às crianças toda a comunidade também foi servido um café da manhã bastante reforçado.

A presidente da comunidade, Eulinete Silva. falou da importância em receber a ação: “Ficamos muito feliz em receber essa ação porque muitos necessitam e são muito carentes, apesar da ausência de muitos não estarem presentes por que estão trabalhando, mais é uma alegria para aqueles que estão participando. Fico ate emocionada de ver essa ação feita para nós, isso é uma benção”.

O grupo Ação Interativa conta com mais de 15 jovens, sendo eles envolvidos de forma direta com a igreja católica como também jovens que dedicam um pouco de seu tempo para ajudar os mais necessitados. Para aqueles que tiverem interesse em participar basta entrar em contato com os telefones; (83) 996749805 falar com Nathalia, (83) 9 87678344 alar com Lucas ou (83) 996198070 falar com Marcelo Lima.

Portal Patos

Deixe seu comentário