Início Policial Comandante da Rotam fala sobre prisões de “Felipe Okaida” e “Feinho”, em...

Comandante da Rotam fala sobre prisões de “Felipe Okaida” e “Feinho”, em Patos

Policiais da Rotam, do 3º BPM, prenderam na manhã desta segunda-feira (21), Felipe Nogueira Ferreira, o “Felipe Okaida”, de 24 anos, e José Daniel Caetano Vieira, conhecido por “Feinho”, de 18 anos, em Patos.

Eles foram presos durante rondas na Rua João Odorico, no Conjunto Bivar Olinto, zona oeste da cidade. No local, os policiais apreenderam 01 revólver calibre 38, Taurus com sinais de adulteração na numeração; 26 munições calibre 38; uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira; 02 papelotes de substância semelhante a cocaína e uma de maconha; a quantia de R$ 62,00; papel alumínio; 01 celular Samsung, e diversos sacos plásticos usados para embrulhar substâncias entorpecentes.

Segundo a polícia, “Felipe Okaida” recebeu ameaças de morte e por esse motivo mudou para localidade onde mora vários policiais; e “Feinho” recentemente sofreu uma tentativa de homicídio.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Homícidios e Entorpcentes (DHE) onde foram autuados por posse ilegar de arma de fogo e tráfico de drogas.

O comandante da Rotam, Tenente Ivanildo em entrevista ao jornalista Airton Alves da Rádio Espinharas FM 105.1, deu mais informações sobre as ação policial.

Ouça a entrevista no Portal Patos Verdade.

Airton Alves – Patos Verdade – com informações da Rotam (3° BPM)

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!