Compartilhe!

Uma imagem circulou nas redes sociais aqui em Patos há alguns dias e chamou muita atenção, mostrava o que seria o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), dirigindo o caminhão de lixo em uma determinada noite. Neste momento a cidade enfrentava uma crise na limpeza pública, pois os trabalhadores dessa área decidiram parar as atividades alegando atraso em seus salários.

Nesta terça-feira, 22 de outubro, a reportagem da Rádio Espinharas, através do jornalista Higo de Figueiredo, entrevistou o prefeito interino, e lógico, não iria perder a oportunidade de tirar a história a limpo. O repórter perguntou ao prefeito, se de fato, ele (Ivanes), tinha dirigido o referido veículo. O prefeito interino não confirmou que a imagem que circulou era dele, mas, para surpresa de todos, disse que dirigiu sim o caminhão do lixo recentemente.

Depois de enrolar um pouco, o chefe interino disse que já tinha dirigido caminhão, que já  foi caminhoneiro, gostava do ofício, e sim, tinha dirigido o caminhão do lixo.

A imagem que circulou nas redes sociais, como se sabe agora, não era dele, mas de um motorista da Prefeitura, feita em 2016; no entanto o prefeito confirmou mesmo que dirigiu o caminhão do lixo.  Ouça a entrevista que o prefeito concedeu ao jornalista Higo de Figueiredo:

Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas de Patos)

Deixe seu comentário