Compartilhe!

A vendedora Yuska de Abreu Teixeira, de 40 anos, filha do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras, Professor Abreu (falecido), que estava em coma no Hospital Santa Casa em Fortaleza, no estado do Ceará foi a óbito nesta quinta-feira (24).lg.php?bannerid=560&campaignid=54&zoneid=126&loc=https%3A%2F%2Fwww.diariodosertao.com.br%2Fnoticias%2Fcidades%2F443456%2Fnao resistiu morre em fortaleza filha do professor abreu apos cirurgia de mama.html%3Ffbclid%3DIwAR37pFt9Ym2Zga0UkLz4wscVzRIgb7AGrvsH8VkZJVSDDJXCA5AUIC7XADg&referer=https%3A%2F%2Flm.facebook

Yuska foi diagnosticada com nódulo na mama no início do ano, passou por quimioterapias e na semana passada foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela foi levada as pressas para Unidade de Terapia Intensiva, mas não teve reversão no quadro clínico, e faleceu nesta quinta. O corpo de Yuska será transladado para Cajazeiras, onde será velado e sepultado.

Na sua rede social Instagram, o médico e ex-prefeito lamentou a morte da vendedora, e relembrou a morte do pai, o professor Abreu, que ocorreu no ano passado.

Léo disse que a família ainda não se refez com a partida do Professor Abreu, e agora foi surpreendida com a partida de Yuska. “Que Deus fortaleça o coração dos seus filhos menores e de toda família”, postou o médico.

whatsapp image 2019 10 24 at 14 22 12

Diário do Sertão

Deixe seu comentário