Início Saudades Filha de cajazeirense morre aos 40 anos após cirurgia de mama em...

Filha de cajazeirense morre aos 40 anos após cirurgia de mama em Fortaleza

A vendedora Yuska de Abreu Teixeira, de 40 anos, filha do ex-secretário de Finanças da Prefeitura de Cajazeiras, Professor Abreu (falecido), que estava em coma no Hospital Santa Casa em Fortaleza, no estado do Ceará foi a óbito nesta quinta-feira (24).

Yuska foi diagnosticada com nódulo na mama no início do ano, passou por quimioterapias e na semana passada foi submetida a um procedimento cirúrgico, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ela foi levada as pressas para Unidade de Terapia Intensiva, mas não teve reversão no quadro clínico, e faleceu nesta quinta. O corpo de Yuska será transladado para Cajazeiras, onde será velado e sepultado.

Na sua rede social Instagram, o médico e ex-prefeito lamentou a morte da vendedora, e relembrou a morte do pai, o professor Abreu, que ocorreu no ano passado.

Léo disse que a família ainda não se refez com a partida do Professor Abreu, e agora foi surpreendida com a partida de Yuska. “Que Deus fortaleça o coração dos seus filhos menores e de toda família”, postou o médico.

Diário do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!