Compartilhe!

Enquanto a Copa da Libertadores da América se prepara para a grande final entre Flamengo (Brasil) e River Plate (Argentina), a ser realizada em Santiago do Chile, no dia 23 de novembro, por aqui acontece a 7ª Copa Interestadual de Futsal de São Mamede, que tem em vista as semifinais da competição.

Vale destacar os jogos que antecederam as seminais. Na quinta (17), teve jogão entre São José do Bonfim e PSCSJS (5×1). Depois, o time de Passagem perdeu para o Beira Rio (3×4). Na sexta (18), Ipueira-A ganhou de São José do Bonfim (6×4), e o Bayern venceu o Beira Rio (3×2).

Iniciando esta semana, na terça (22), o Bayern goleou o time de Passagem por 8×2. E na quarta (23) a equipe Ipueira-A fez a diferença e bateu o PSCSJS por 7×3.

Com esses resultados, a secretaria municipal de esporte e lazer definiu os jogos das semifinais que acontecem no 1º de novembro. As 19h30min, se enfrentam Beira Rio e Ipueira A. E, as 20h30, jogão entre Bayern e São José do Bonfim.

A final da competição será no dia 15 de novembro. Tanto as semifinais quanto a final serão transmitidas ao vivo pelo Facebook da prefeitura, endereço @pmsaomamede, com narração de Carlos Araújo.

Assessoria

« Voltar

Deixe seu comentário