Compartilhe!

FotoJet 2 1Na madrugada do domingo, 13, a dona de casa Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, vinha de uma área de lazer com o marido Adriano Morais, quando caiu da moto, teve traumatismo craniano e morreu nas proximidades do Restaurante Panela Velha, no Bivar Olinto, em Patos. Segundo o laudo médico ela sofreu um infarto em cima do veículo.

A morte da jovem  repercutiu e causou comoção em Patos. Ela deixou três filhas pequenas, uma de 12 anos, uma de cinco e uma bebê de apenas três meses de idade.

Dias antes da tragédia a jovem havia procurado o Centro Educacional Estrela Dalva, manifestando interesse matricular sua filha de cinco anos na referida escola.

Sensibilizada com a situação, e realizando o desejo da mãe, o Centro Educacional Estrela Dalva, tendo como responsáveis Maria Dalvaci Martins da Silva e Ricardo Jorge Torres Ferreira, concedeu a menor Anny Sophia Fidélis Santos uma bolsa de estudos integral para o ano letivo de 2020 na turma do Jardim II na modalidade de Educação Infantil.

Matrículas abertas

Localizada Rua na Hildo Menezes, 557, no Jardim Bela Vista, próximo ao Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, a Escola Estrela Dalva informa está com suas matrículas abertas para 2020. A escola oferece ensino do Maternalzinho ao primeiro ano do ensino fundamental nos turnos da manhã e tarde, e trabalha com professores capacitados, aulas de balé, judô, transporte escolar, salas climatizadas, tem circuito de câmeras externas e internas, e 20 alunos por turmas. São duas professoras no Maternalzinho e amplo espaço para atividades extraclasse como também para atividades de recreação. A Estrela Dalva recebe crianças a partir de dois anos até os seis anos de idade.

Telefones: 996907686 (Dalva), e 998212733 (Ricardo).

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário