Início Policial Delegado revela detalhes da prisão de quadrilha especializada em assaltos a bancos...

Delegado revela detalhes da prisão de quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior da PB

O delegado Diego Beltrão, Titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Patos, que atua no Combate a Assaltos a Bancos no interior do Estado, deu detalhes da “Operação Ladinos” que prendeu 16 suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em ataques a agências bancárias no interior da Paraíba, desarticulada na última quinta-feira, dia 24. Ouça:

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Catolé do Rocha, Lagoa, Jericó, Bom Sucesso, Santa Cruz, Pombal, no Sertão paraibano, e ainda na região metropolitana de João Pessoa. Ao todo, 180 policiais, militares, civis, bombeiros e PRFs foram empregados na operação, que segundo as investigações desarticula a quadrilha responsável por um estouro a carro forte em Jericó, assaltos aos bancos Bradesco de Brejo Santo, São João do Rio do Peixe, Bom Sucesso e uma tentativa de assalto também ao banco Bradesco de Jericó.

Foram presos: Adriano de Lima Calado, Francisco Ramiro de Assis, Maria Gorete de Sousa Assis, Tarciano Ferreira dos Santos, José Linhares do Ó (Bel), Cleiton, Alberto Bortolomeu da Silva (Alberto), Francisco de Sousa Oliveira (Olho Azul), José Júnior do Nascimento (Júnior de Zé Pacau), Francisco Antônio da Costa (Francimar), Antônio Filho da Costa Lima (Antônio Filho), Mikael Rodrigo de Lima Silva (Mikael), Dário Lean Pereira de Sousa (Dário), Francieudo da Silva Alves (Coremas) e Adalberto Paz de Lima (Beto de Jenipapeiro).

Os policiais apreenderam onze armas de fogo, sendo elas: quatro revólveres, uma pistola, duas espingardas calibre 12 mm, duas espingardas calibre 36 mm e dois fuzis calibre 7,62 mm.

Ouça o delegado: 

 

Airton Alves – Patos Verdade

 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!