Compartilhe!

Na noite de ontem (sábado, 26) vândalos invadiram a garagem da Prefeitura Municipal de Condado e promoveram a maior bagunça. Espalharam documentos pelo chão, tiraram a cadeiras de rodas do local e colocaram no meio do pátio, usaram o extintor de incêndios nos assentos, dentre outros atos de vandalismos. A polícia esteve no local e prometeu averiguar.

Segundo os moradores de Condado a garagem é desprezada pela gestão. “O problema é que a garagem mais parece um lixão. Não tem iluminação, não tem vigia. Os motoristas já reclamaram várias vezes, mas nada foi feito. Falta segurança quando os motoristas vão guardar os ônibus à noite, é uma bagunça e essa já é a quarta vez que o local é invadido, inclusive da outra vez levaram até pneus dos veículos”, disse  o professor Gilson Remígio, que é presidente  do Conselho do Fundeb.

Gilson diz que a Prefeitura precisa tomar uma atitude. “Os ônibus já estão funcionando precariamente, estão constantemente quebrando e prejudicando os alunos da zona rural, e como presidente do Conselho do Fundeb somos responsáveis pelo transporte escolar e eu me pergunto: e se colocarem fogo? Ou seja, o que está ruim pode ficar ainda pior. Quem vai sofrer é a população. A Prefeitura precisa tomar uma atitude enérgica em relação a isso”.

Veja fotos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Fotos: Gilson Remígio

Deixe seu comentário