Compartilhe!

Após a grande repercussão diante da denúncia de cidadãos que foram enganados pela Autoescola Cristo Rei, em Patos, o ex-proprietário Francisco de Lima Torres decidiu enviar nota sobre os fatos relatados em matéria anterior.

Vejam o que diz a nota:

Eu Francisco de Lima Torres venho esclarecer a toda sociedade de Patos que, não foi a autoescola Cristo Rei que lesou os alunos, mas sim a Autoescola Nossa Senhora da Guia, cuja alteração contratual foi feita em novembro do ano de 2018.

Enquanto fomos Autoescola Cristo Rei primamos pela satisfação dos nossos alunos sempre prestando os serviços de acordo com as normas estabelecidas, e não foi por covardia ou desídia que desistimos da autoescola, mas por problemas de saúde avassaladores que assolaram minha família!

Desde agora faço votos de que sejam solucionados os problemas dos alunos e que se apure a responsabilidade do autor dos fatos, o senhor Petronio Fernandes, que também causou vários danos a mim e a minha família, não arcando sequer com as obrigações assumidas em contrato, tais como falta de pagamento das parcelas assumidas.

Esclareço ainda que, tomando conhecimento dos fatos, fui atrás de reaver a autoescola e evitar de alguma forma os danos aos alunos, mas o sr. Petronio havia desaparecido com os veículos e os móveis da empresa.

Francisco de Lima Torres

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário