Com a esposa.
Compartilhe!

Foi sepultado no fim da tarde desta quarta-feira, 30, no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos, o corpo do empresário patoense Aucélio Rodrigues Leite, falecido no fim da tarde de ontem (terça, 29).

O velório aconteceu no Memorial Jardim da paz Cemitério Parque, onde muitos amigos passaram para o adeus e levar solidariedade à família. O clima era de muita tristeza.

A morte do empresário sensibilizou e gerou comoção em Patos. Era uma pessoa conhecida e benquista na cidade.

Complicações cirúrgica

Morreu por volta das 18 horas de ontem (terça-feira, 29) no Hospital Nova Esperança, em João Pessoa, onde estava internado há 15 dias, o empresário Aucélio Rodrigues Leite, de 47 anos, residente no Jardim Guanabara, em Patos.

Aucélio se submeteu a uma cirurgia cardíaca há cerca de 15 dias. Estava internado, precisou se submeter a um outro procedimento cirúrgico e não resistiu.

Filho do empresário aposentado Manoel Feito, Aucélio foi proprietário por muitos anos do Supermercado Supremo, que ficava no centro de Patos. Fechou seu estabelecimento há cerca de quatro anos e ultimamente atuava no ramo imobiliário.

Deixa viúva a senhora Maria Aparecida Mamede da Costa, com quem teve duas filhas: Ayrla da Costa Rodrigues e Ayslane da Costa Rodrigues.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário