Compartilhe!

Neste domingo, 03, Seu Silvino Corcino de Medeiros completou 93 de vida, e foi bem felicitado por parentes e amigos.

O ex- prefeito de Santa Terezinha, Silvino Corcino, fez 93 anos. Celebrou com sua família e amigos. O pessoal se reuniu para comemorar na fazenda dele, na Quixaba, município de Santa Terezinha.

Apesar de muitos serviços prestados ao município como prefeito no período (1973-1977) e também como comerciante, foi o seu exemplo como homem; um ser humano exemplar, gente boa, honesto, de palavra, trabalhador e respeitador, que ainda cativa muita gente em Santa Terezinha. Essa admiração é quase que unânime, pois é complicado encontrar alguém no município que não goste de Seu Silvino. Ele conquistou algo inimaginável, que foi a simpatia e o respeito até mesmo dos seus “rivais na política”.

O vereador Francisco Bezerra (PSB) fez questão de ir dar um abraço ao amigo. Segundo Francisco, Seu Silvino foi sua inspiração para começar a seguir e servir na vida pública.

“Hoje meus parabéns vai pra esse grande homem, o ex-prefeito Silvino Corcino, que celebra nesta data 3 de novembro, seus 93 anos de vida, tenho uma enorme consideração e respeito, porque foi ele que me deu inspiração de fazer parte da vida pública, de conduta ilibada e que durante a sua vida só fez amizade e servindo  ao seu povo, como uma grande missão dada por Deus para ajudar aos mais humildes, desejo muitos anos de  vida com muita saúde, paz e felicidades. Abraço do amigo Francisco Bezerra e família”, afirmou o vereador.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário