Compartilhe!

O sargento Guimarães do destacamento da Polícia Militar (PM) de Passagem, Região Metropolitana de Patos, disse ao Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM 105.1, que o agricultor Sávio Oliveira Costa, de 23 anos, que na tarde deste domingo (3), se envolveu em uma discussão e agressões contra o ex-prefeito da cidade de Passagem, José Ferreira da Costa, conhecido por Cazuza, de 70 anos, foi preso em casa e não esboçou reação a ordem de prisão. Ouça:

Segundo de populares, o agricultor Sávio Oliveira, que ingeriu bebida alcoólica, estava praticando desordem na área de lazer Clube Jordão, no Distrito de Café do Vento, em Passagem, e quando a vítima José Ferreira (Cazuza) foi tentar retirá-lo, acabou agredida com socos e pontapés derrubando-a ao chão.

Cazuza foi vice-prefeito de Passagem de 1997 a 2000, mas assumiu a prefeitura quando Agamenon Balduino, o prefeito, se afastou para disputar eleição. Ficou no cargo por alguns meses. Antes disso foi vereador também no município.

Deixa viúva a dona de casa aposentada Ailda Martins Ferreira, com quem teve dez filhos: Ailton, Ivaildo, Ronildo, Rivelino, Roniel, Rogério, Charles, Rildiane, Ronnie Von e Rosicleide (in memoriam).

CAZUZA
José Ferreira (Cazuza)

Por Airton Alves (Patos Verdade) com informações da Rádio Espinharas FM 105,1.

Deixe seu comentário