Compartilhe!

Nos dias 9 e 10 de novembro, acontecerá em Patos-PB a 6ª edição do Luau 40 Graus. O evento traz em sua programação shows de artistas católicos, espetáculos teatrais, esportes, espaço da misericórdia, bazar, tenda eletrônica, e muito mais. Tudo isso gratuitamente para um público esperado de 10 mil pessoas na estrutura que vai ser montada na Praça Edvaldo Mota.

No sábado (09), a animação fica por conta de Cosme e da batida contagiante e envolvente do DJ Angelus. No domingo (10),  a agitação continua com o Ministério de Música Vida Nova, e o cantor Naldo José, que volta a se apresentar no Luau com o estilo de música muito querido pelo público, o forró, para contagiar com hits já conhecidos pela público. A programação também segue com missas, adoração, aconselhamento, confissão e bazar.

Neste ano, o Luau Solidário, prepara um espaço para arrecadação de alimentos que serão destinados a famílias carentes no Dia Mundial dos Pobres. Em mais um ano de parceria com o Hemonúcleo de Patos, a organização do evento faz campanha convidando a população para a doação de sangue, sendo este, um dos atos mais generosos que o ser humano pode fazer pelo próximo. O hemonúcleo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Dados do Evento

Em sua 6ª edição já alcançou mais de 50 mil pessoas, presencialmente e por meio de divulgações e comunicação. Realizando também mais de 25 apresentações artísticas.

Anualmente, com o serviço de mais de 200 voluntários.

Favorece com isso a acolhida das pessoas que se fazem presentes no evento, na arrecadação de alimentos (mais de 200 kg arrecadados) e com um índice de ZERO violência, promovendo assim, uma cultura de paz na cidade de Patos.

Sustentabilidade

O Luau 40 Graus é um evento sem fins lucrativos. Para a sua realização conta com recursos da iniciativa pública, privada e doações de pessoas físicas.

A Comunidade Católica Shalom

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos.

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Contatos para imprensa
Jônatan Ramos – (83) 99654-3422
Letícia Macena – (83) 99683-1050
Redes Sociais – @shalompatos / @luau40graus

Assessoria

Deixe seu comentário