Compartilhe!

O agricultor Daniel Lucena de Farias, 23 anos, foi assassinado com um tiro nas costas durante uma emboscada, na noite desta terça-feira (5), no Sítio Carnaubinha, zona rural de Cacimba de Areia, região de Patos.

Condução dos suspeitos.

A agricultora Maria de Fátima Ferreira Medeiros dos Santos Lucena, 21 anos, esposa da vítima, contou a reportagem do portal Patos Verdade que depois do crime três homens invadiram a casa do casal a procura de dinheiro e arma.

“Quando eu abri a janela vi três homens encapuzados na porteira pedindo para abrir a porta de casa dizendo que era a polícia. Eles arrombaram a porta, quebraram a janela, pediram arma, eu falei que não tinha arma, reviraram o guarda-roupa e levaram algum dinheiro”, disse Maria de Fátima.

Diante de informações colhidas no local, policiais do CHOQUE do 3º BPM prenderam três suspeitos do assassinato: Antônio Carlos dos Santos Ferreira, 30 anos; Manoel da Silva Rodrigues, 22 anos; e José Ferreira dos Santos, 53 anos. Os suspeitos são vizinhos da vítima.

O delegado Elcenho Angel esteve no local da ocorrência. A motivação do homicídio vai ser investigada pela Delegacia de Homicídios de Patos.

 

Airton Alves – Patos Verdade

Fotos: Airton Alves

Deixe seu comentário