Compartilhe!

A dona de casa Maria do Socorro Francisco da Silva, de 29 anos, do município de Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos, mãe de quatro filhos, residente há três anos em Sertânia, (município pernambucano que fica vizinho a Monteiro, no Cariri Paraibano) está precisando de ajuda. Ela, a filha, a mãe e o marido estão passando por necessidades.

A filha de Maria do Socorro, a pequena Pietra Francisco da Silva, de apenas 03 anos, se encontra com germe de gato, enquanto a avó da criança, a dona de casa Damiana Francisco da Silva, de 47 anos, sofre de depressão. “Eu estou em Sertânia atualmente porque conheci um homem. Minha mãe e minha filha Pietra vieram para cá no último sábado, pois as duas estão doentes. Meus outros três filhos menores ficaram com familiares na Paraíba, sendo dois em Mãe d’Água e outro em Maturéia”, disse. Eles já tentaram conseguir pessoas que ajudassem em Sertânia, porém não obtiveram êxito. “Já tentamos resolver a nossa situação por aqui, mas está difícil”.

A família sobrevive apenas do programa Bolsa Família e dos “bicos” que o marido de dona Maria do Socorro costuma fazer. “Eu recebo R$ 267,00 do Bolsa Família e o meu companheiro faz ‘bicos’ quando aparece algum”, finalizou.

Os familiares precisam de alimentação, fraldas, medicamentos e leite para Pietra. Quem puder ajudar basta entrar em contato com Janaína pelo telefone (83) 9.9905-7319 (também é WhatsApp); ou com Daguia pelo (83) 9.9624-4945 (também é WhatsApp). As doações serão entregues para a jovem quando ela vier a Patos.

Pedro Jorge – Patos Metropolitano

Deixe seu comentário