Início Locais Mulher acha carteira com dinheiro e devolve ao dono, em Patos

Mulher acha carteira com dinheiro e devolve ao dono, em Patos

Glauber foi até à casa da senhora Wilma agradecer.

O barbeiro Glauber Ramos Costa, residente no Santa Clara, em Patos, perdeu no sábado passado, 02, a sua carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 200,00.

Na segunda-feira, 04, ele foi na Delegacia de Polícia Civil quando de repente alguns militares entraram no local no exato momento em que ele fazia Boletim de Ocorrência. Os policiais estavam de posse da carteira dele e do dinheiro e disseram que receberam de uma mulher residente na Rua Severino Dutra, no bairro da Liberdade.

A mulher encontrou a carteira no sábado mesmo e, como não havia um número para ligar, optou por entregá-la aos policiais na segunda-feira, que de pronto foram à delegacia deixá-la para que ficasse lá até que o dono aparecesse. Por coincidência todos chegaram na mesma hora.

A mulher, de nome Wilma Pereira da Silva, é casada, tem filhos, e vive em dificuldade financeira. O barbeiro ficou muito feliz em receber de volta sua carteira com seus documentos e fez questão de procurar a senhora Wilma para agradecer pessoalmente. Seguindo as informações da polícia, ele conseguiu chegar à residência dela “Tem gente boa nesse mundo, gente honesta e ela é uma dessas pessoas de bom coração. Que Deus a abençoe”, disse ele.

Glauber Ramos, cuja barbearia fica na Rua do Prado, disse que vai dar alguma ajuda para a mulher que o ajudou. “Vi que ela é uma pessoa simples, humilde, e vou dar uma ajuda pra ela, como reconhecimento pelo o que ela fez por mim e pela honestidade dela”, finalizou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!