Compartilhe!

Uma onda de solidariedade tomou conta das ruas do município de Areia, no Brejo Paraibano. O testemunho dessa ação foi feito no último mês de outubro, em visita a Fundação Napoleão Laureano, por Fideraide Cruz, coordenadora pedagógica do Colégio Santa Rita, que realizou pelo segundo ano consecutivo uma gincana que busca despertar o desejo de praticar a filantropia nos estudantes.

DSC 0551 CopyResultado

“Esse é o nosso segundo ano em que arrecadamos leite em pó para o Hospital Napoleão Laureano. Tudo começa com uma gincana no dia da criança e no decorrer da semana nós trabalhamos na conscientização dos estudantes quanto a importância da fraternidade e da partilha”, disse Fideraide destacando que além das crianças e adolescentes, pessoas de todas as idades se unem na arrecadação.

Participaram da gincana alunos dos colégios: Santa Rita e Risco e Rabisco. Além da Loja Maçônica Leônidas Santiago, juntamente com as Flores de Acácia e toda população areense, o que resultou em 1.485 latas de leite em pó doadas ao Hospital Napoleão Laureano.

Assessoria

Deixe seu comentário