Início Policial Médico e ex-prefeito é morto a tiros nas proximidades do Vale do...

Médico e ex-prefeito é morto a tiros nas proximidades do Vale do Piancó

Francisco Gomes da Silva foi interceptado quando dirigia o carro dele, um Jeep Compass preto, na PE-320. Foto: Cortesia

Um médico foi assassinado em uma emboscada na manhã desta quinta-feira (7) em Calumbi, no Sertão de Pernambuco, cidade que fica também na região de Princesa Isabel, rota com Santana de Mangueira. O ginecologista Francisco Gomes da Silva, de 65 anos, conhecido como Dr. Fanão, também é ex-prefeito da cidade sertaneja de Santa Cruz da Baixa Verde e atuava em uma clínica em Serra Talhada. A vítima foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro na região do tórax.

Depois do atentado, o médico, interceptado quando dirigia o carro dele, um Jeep preto, na PE-320, foi socorrido pelo Samu e levado à Unidade de Saúde Maternidade São Vicente, em Serra Talhada, onde morreu pouco depois. De acordo com informações preliminares, eles estava no carro em companhia da esposa e foi abordado por um motociclista quando reduziu a velocidade quando passava por uma lombada.

Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime para realizar perícias. Um inquérito será aberto para apurar o caso, mas ainda não há indícios sobre a motivação do homicídio nem sobre suspeitos. Francisco foi prefeito do município de Santa Cruz da Baixa Verde por duas vezes. O último mandato foi exercido por ele em 2008.

OP9

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!