Início Policial Criminosos matam homem a tiros e na fuga roubam carro que era...

Criminosos matam homem a tiros e na fuga roubam carro que era dirigido por um padre, em Baraúna-RN

A cidade de Baraúna distante 36 km de Mossoró, localizada na região Oeste Potiguar, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 19h30min deste sábado, 09.

De acordo com informações, um homem conhecido na cidade como Yago foi morto com vários tiros, na Avenida Jerônimo Rosado em frente a loja de móveis 3D no centro da cidade. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Os criminosos, após executarem a vítima, tomaram de assalto o carro da paróquia da cidade, que era conduzido pelo Padre Deivid, para fugir da cidade. A Polícia acredita que os criminosos fugiram para Mossoró, uma vez que o veículo roubado foi abandonado na RN-015 nas proximidades Comunidade de Vertentes.

O crime vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, que por enquanto está sem delegado, pois o Dr. André Albuquerque que comandava a Polícia Civil, foi transferido para Caicó e até o momento não foi nomeado nenhum delegado para a cidade.

Fim da Linha

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!