Compartilhe!

Já dizia o ‘pensador’ à política é muito dinâmica, sobretudo, a de Patos que acontece quase de tudo. No dia de todos os santos (01) de novembro de 2019, o deputado Nabor Wanderley (PRB) deu uma declaração ao Blog do Jordan Bezerra que não ia concorrer à vaga de prefeito de Patos:

“Posso dizer que não estou na lista de pré-candidato, pois estou focado no meu trabalho na Assembleia, tentando honrar a confiança dos paraibanos que saíram de suas casas para me dá um voto”, disse Nabor.

Mas, a política é dinâmica e surpreendente, na noite do dia 04 de novembro, o deputado Dr.Érico emite uma nota a população por meio da imprensa, dizendo que não será candidato em 2020. Disse: “Decisão tomada em conjunto com minha família, amigos e assessores, onde chegamos a conclusão de que devemos honrar a confiança da população, depositada no último pleito do qual tivemos êxito”, expressou Dr. Érico.

Como se fosse um jogo de xadrez, onde toda jogada é bem pensada, assim também é a política, existe fortemente a chamada estratégia. Nesta terça-feira (12), onze dias depois dizer que não pensava em ser candidato a prefeito de Patos em 2020, eis, que o deputado Nabor Wanderley surpreende mais uma vez e, diz ao site PB Agora:

“Tenho que pensar bem, claro que jamais fugiria de um chamamento da população de Patos, jamais negaria isso, mas tem outros nomes dentro do grupo que podem também, não podemos ficar vinculados apenas a um nome, mas tudo isso vai ser discutido no momento certo com o nosso povo” disse Nabor.

Cada um faça um juízo de valor, mas é coincidência ou não? Depois de o seu principal concorrente Dr.Érico anunciar desistência, deputado Nabor reacende a chama dos seus correligionários com essa declaração.

Uma coisa é certa, a população de Patos precisa de dias melhores, pois com esta instabilidade; política, administrativa e financeira não dá para crescer, mesmo tento um povo tão guerreiro e lutador.

Escute as palavras do deputado Nabor Wanderley, quando afirmou que não era pré-candidato, no dia 01 de novembro:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário