Compartilhe!

Um acidente registrado por volta das 07h40min desta segunda-feira (11) no bairro Gato Preto, em Sousa, acabou resultando na morte do jovem Anderson Ferreira de Andrade, de 24 anos, que trabalhava na limpeza urbana.

De acordo com informações do Policiamento de Trânsito (PPTRAN), o gari trabalhava no local jogando entulhos em uma caçamba, quando acabou batendo a cabeça no veículo e caiu desacordado. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já havia sido levada em um carro até o Hospital Regional de Sousa (HRS).

Profissionais de saúde do HRS, afirmaram que Anderson Ferreira não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Cajazeiras, para realização do exame cadavérico.

A investigação

O tenente Arnaldo Clemente, comandante da PPTRAN, prestou entrevista do Diário do Sertão e falou sobre a ocorrência:

“A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Pode ter sido uma fatalidade, no entanto, vai ficar a critério da Polícia Civil para desvendar o que realmente ocorreu”, destacou o tenente.

“O delegado plantonista vai apurar se o motivo do acidente foi realmente um acidente de trabalho ou um acidente de trânsito”, finalizou o tenente Clemente.

Veja o vídeo:

Diário do Sertão

Deixe seu comentário