Compartilhe!

Após ter supostamente dirigido o caminhão da coleta de lixo de Patos, o prefeito interino Ivanes Lacerda começou cada vez mais a ser visto conferindo in loco vários trabalhos e ações da Prefeitura de Patos. O fato do caminhão teria acontecido no início do mês de outubro, durante um curto período de greve das equipes que realizam a limpeza urbana.

Na manhã desta terça-feira, 12, Ivanes foi fotografado no momento em que dava apoio aos trabalhadores que estão limpando as instalações do prédio onde vai funcionar o Centro Administrativo 2.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o novo complexo que abrigará diversas secretarias municipais funcionará onde antes havia uma concessionária de veículos, às margens da BR-230, na entrada da cidade, para quem chega de João Pessoa.

Diante da disposição para assumir algumas vezes o trabalho braçal para dar continuidade aos projetos da gestão municipal, estaria o prefeito Ivanes se tornando um gestor semelhante ao prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (MDB), com seu jeito peculiar de gerenciar a cidade?

Caso seja mesmo essa a intenção, não vai demorar para que outros registros sejam feitos com o prefeito local colocando como diz o ditador popular, a “mão na massa”.

Patosonline.com

Deixe seu comentário