Compartilhe!

Até descansar, Eri foi força, garra e lição de vida.

O Unifip despede-se hoje (13) de uma colaboradora que durante 12 anos dedicou-se a esta Instituição. Erileuda Andrade da Silva, para muitos apenas Eri, descansou nesta madrugada de sua luta contra o câncer. Foram cerca de 4 anos de tratamento, acompanhados de perto pelas colegas da Secretaria Geral, familiares e amigos conquistados em sua trajetória de 53 anos de vida.

Durante todo o tempo em que integrou a Família Unifip, Erileuda foi exemplo de eficiência e empenho, sempre com o seu olhar paciente e sorriso sereno. Após descobrir o câncer de mama, Eri passou a ser exemplo também de força e determinação.

Já em tratamento, continuou trabalhando e manteve-se firme, acreditando na cura. Até nos dias mais difíceis era possível ver em Erileuda a vontade para seguir em frente. Era a coragem de uma mulher que aprendeu a ser forte com a vida.

Para a Família Unifip o dia é de luto e pesar. A Instituição solidariza-se com os familiares e amigos, diante de uma perda tão irreparável. Em oração, rogamos a Deus que Eri seja guiada por um caminho de luz e paz. E que a nossa dor transforme-se em conforto, diante das boas lembranças de sua permanência entre nós.

O corpo de Erileuda Andrade está sendo velado em sua residência, na Rua Fátima de Lourdes, 378, bairro da Vitória. O sepultamento acontecerá amanhã (14), às 8h, no cemitério São João Batista, também no bairro da Vitória.

Assessoria

Deixe seu comentário