Compartilhe!

Repercute bastante em Patos, depois de uma reportagem do Portal Folha Patoense, a situação de penúria vivida pela senhora Maria Marlene Justino, conhecida por Pretinha, e seus seis filhos, todos pequenos. O marido de Marlene, que era carroceiro, morreu afogado em abril de 2018, e desde então ela e seus filhos vivem passando grandes privações com seus filhos.

A família é extremamente carente, não tem utensílios domésticos e o único dinheiro que recebe é do Bolsa Família, insuficiente para as muitas necessidades. Por conta disso a filha mais velha de Marlene já foi vista nas ruas de Patos pedindo ajuda às pessoas. “A viúva e seus filhos passam fome e algo precisa ser feito urgentemente. Por favor alguém faça alguma coisa”, disse a vizinha Camila Nascimento, que procurou a imprensa com o objetivo de narrar a história de sofrimento da família e sensibilizar as autoridades para o problema.

A viúva reside no Conjunto Batuel Palmeira, quadra 2, lote 21, por trás do SESI, em Patos.

Desde a reportagem da Folha Patoense que as pessoas estão ajudando. A família já recebeu muitos alimentos, produtos de limpeza, roupas e outros produtos de uso doméstico.

Na noite de ontem (quarta, 13) policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar estiveram na residência da viúva, levando alimentos, roupas e outros donativos. “A gente se sensibiliza com isso. Parabéns à polícia por tudo que fez por essa família”, disse a vizinha Camila.

A campanha continua. Quem quiser ajudar, pode ligar para Camila Nascimento, vizinha dela: (83) 99616-1410.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

 

Deixe seu comentário