Compartilhe!

Por volta das 15 horas desta sexta-feira, 15, o vigilante e músico Valdemir Medeiros dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência, na Rua Antônio Félix, próximo ao Beco da Jamaica, no bairro da Vitória, em Patos.

Segundo as informações, dois elementos em uma motocicleta de cor preta se aproximaram da vítima e o carona efetuou dois disparos. Um tiro acertou a cabeça e o outro acertou as costas da vítima, que morreu na hora.

Não há informações de que ele tivesse envolvimento com drogas ou tivesse inimizades. O crime é um mistério e a polícia está investigando.

Valdemir era trompetista, participava da banda de música da Associação Comunitária da Vila Cavalcante. Ele ensaiava fanfarras no bairro e adjacentes, era um professor e incentivador da música.

A cantora Saiô e sua irmã Aline Ferreira lamentaram a morte do jovem músico, que segunda elas era um grande professor e incentivador da música e realizava fanfarras no bairro e adjacentes. “Que fique registrado aqui que encerrou-se a luta de mais um sonhador… Um excelente músico que mesmo não estando em palcos extraordinários, fazia da sua própria rua o seu palco. Sinônimo de luta e perseverança musical, Waldemir era um dos poucos músicos que eu admirava… Que ele esteja sendo recebido pelo Senhor em um lugar de paz. Infelizmente recebemos esse luto com a sentença de que a alegria que ensaiava na nossa rua não passará por lá nunca mais com a mesma intensidade. Que tenhamos paz uns com os outros…  Eu, que admirava e muitas vezes me emocionava com seus desfiles com todas aquelas crianças, hoje me emociono por saber que perderam um incrível e verdadeiro PROFESSOR”, postou a cantora Saiô nas redes sociais. 

Veja vídeo de um das fanfarras promovidas pelo professor:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Deixe seu comentário