Compartilhe!

Policias da ROTAM, do 3º BPM, prenderam, por volta das 22h, desta sexta-feira (15), dois suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Patos.

Jonatha Ruan, de 21 anos, e Carlos Alberto foram presos durante uma abordagem na Rua do Meio, no bairro Liberdade, com 11 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína.

A polícia informou que na residência de Jonatha Ruan, localizada no Conjunto Itatiunga, foram encontrados mais 24 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína. Segundo a PM, a mãe de Jonatha, Lady Dayane Ferreira da Silva, se mostrou bastante surpresa e que não tinha conhecimento sobre o material encontrado.

Na ação policial foram apreendidos 35 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel plástico filme e vários embrulhos plásticos, 01 aparelho celular Samsung e o valor de R$ 117,00 reais em células.

Jonatha Ruan e Carlos Alberto, com passagens pela polícia pelo crime de roubo, foram conduzidos à Central de Polícia, sendo apresentandos a  autoridade competente para medidas cabíveis.

Objetos

Airton Alves (Patos Verdade) com informações da ROTAM (3º BPM)

Deixe seu comentário