Início Policial ROTAM prende jovens suspeitos de tráfico de entorpecentes em Patos

ROTAM prende jovens suspeitos de tráfico de entorpecentes em Patos

Policias da ROTAM, do 3º BPM, prenderam, por volta das 22h, desta sexta-feira (15), dois suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Patos.

Jonatha Ruan, de 21 anos, e Carlos Alberto foram presos durante uma abordagem na Rua do Meio, no bairro Liberdade, com 11 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína.

A polícia informou que na residência de Jonatha Ruan, localizada no Conjunto Itatiunga, foram encontrados mais 24 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína. Segundo a PM, a mãe de Jonatha, Lady Dayane Ferreira da Silva, se mostrou bastante surpresa e que não tinha conhecimento sobre o material encontrado.

Na ação policial foram apreendidos 35 embrulhos plásticos de uma substância semelhante a cocaína, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel plástico filme e vários embrulhos plásticos, 01 aparelho celular Samsung e o valor de R$ 117,00 reais em células.

Jonatha Ruan e Carlos Alberto, com passagens pela polícia pelo crime de roubo, foram conduzidos à Central de Polícia, sendo apresentandos a  autoridade competente para medidas cabíveis.

Airton Alves (Patos Verdade) com informações da ROTAM (3º BPM)

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!