Compartilhe!

Espaço do leitor (a)

Eu, Nalva Santos Porfírio, quero homenagear minha irmã Maria José, residente no Bivar Olinto, que fez 57 anos neste sábado, 16.  Ela teve um AVC recentemente, luta contra uma diabetes crônica, é uma guerreira e eu gostaria de homenageá-la.

Meus parabéns vai para essa mulher que admiro muito, um grande exemplo de garra, coragem e fé em Deus, minha irmã mais velha, Maria, a qual ajudou a me criar quando ficamos sem pais. A menina que virou adulta com apenas 10 anos de idade para ajudar criar seus quatro irmãos órfãos.

Falar dela é falar de uma exemplo de garra, pois fez da sua vida, uma missão de cuidar e zelar pela família. É minha irmã, sei que nossa vida não foi fácil, mas nunca deixamos o desânimo tomar conta do nosso ser e hoje, mesmo diante da sua saúde meio debilitada, você está aí, sempre acreditando que Deus fará um milagre.

Como sempre te falo: Você não pode nunca baixar a cabeça, pois sempre foi um ser humano de muita fá. Conte sempre com meu amor e cuidado e saiba que estou aqui quando de mim precisar. Nunca te deixarei sozinha enquanto eu viver. Obrigada por seu amor por mim e meus irmãos Cicera Sousa, Francisco e Edileuza (in memoriam), pois se estivesse aqui estaria também apagando as velinhas, pois nasceu no mesmo dia que você. Mas hoje está no céu olhando por todos nós, tenho certeza disso.

Para você peço todos os dias a Deus que te abençoe com muita saúde, para que você possa, viver muitos anos ao lado de todos que a ama. Hoje é dia de agradecer a Deus pela sua vida! Feliz Aniversário! Saiba que você é um grande presente para nossa família. Parabéns de todos os seus familiares!

 

Nalva Santos 

Deixe seu comentário