Compartilhe!

A senhora Francisca Valéria Nazaré Nunes, mais conhecida por Dinha, tem 37 anos e reside próximo ao Bar de Nego Assis na Vila Nova (mais conhecido como Cangote do Urubu), comunidade próxima às Sete Casas, em Patos.

Ela não tem marido e vive com quatro dos seus cinco filhos: de 15, de 13, de 8 e de um ano e dez meses de idade. Um dos seus filhos não mora com ela, reside com o pai.

carentes 4
Número da conta da senhora Francisca Valéria (Dinha)

Impossibilitada de trabalhar porque tem um bebê, ela vive apenas com o que recebe do bolsa família.  “Há 13 dias meus filhos e eu estamos passando fome. Os vizinhos até procuram ajudar, mas também são pobres”, diz ela.

Francisca Valéria diz que seu aluguel está atrasado, o botijão de gás secou e ela não tem como trocá-lo, os papéis de água e luz estão atrasados e que entrou em desespero e decidiu procurar a imprensa para pedir ajuda. “Falta tudo aqui casa. Objetos de casa, produtos alimentícios, roupas, alimentos, a gente precisa de tudo”, diz.

Segundo Adriana Silva, vizinha dela, a família vive em situação de muita pobreza: “Ela é mãe desempregada, sofredora, não tem condições, é mãe solteira e só depende de um Bolsa Família para pagar o aluguel e manter alimentação de seus filhos. A luz dela está cortada, a gente ajuda, mas a nossa condição também não é boa. O bebê dela passa privações, é de cortar o coração“.

Quem pude ajudar entre em contato com os números abaixo:

Contato com a senhora Francisca Valéria Nazaré Nunes (Dinha): 9.9888-7694.

Contatos com a vizinha Adriana Silva: 9.9962-2183.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário