Compartilhe!

A jovem Janaína Alves Barbosa, de 23 anos, mãe de dois filhos, sendo um de sete anos e uma bebê de apenas um ano, procura emprego em Patos. Ela é filha do redeiro patoense Severino Barbosa de Lima, conhecido como Picolé, que morreu com suspeita de infarto no município de Coelho Neto, no Maranhão, no dia 16 de agosto deste ano.

Janaína mora em casa alugada na Rua Projetada, s/n, no bairro Novo Horizonte, próximo à Itapaiva e do lado esquerdo da Copagaz. Antes morava com a mãe, porém como as despesas eram muitas, a mesma decidiu morar em outro local.

Sem um emprego para manter o sustento da família, a jovem recebe uma ajuda de custo do CRAS, porém não é suficiente para resolver todas as demandas, como aluguel, alimentação (inclusive das crianças) e botijão. “Estou com o meu aluguel atrasado, precisando de alimentação e sem botijão de gás para preparar a alimentação dos meus filhos”, disse.

Quem puder ajudar a jovem Janaína Alves entre em contato pelo telefone dela: (83) 9996-9093 (também é WhatsApp). “Já entreguei currículos em vários lugares, mas ainda não consegui. Pode ser emprego de qualquer natureza, como lavar roupa, engomar, cuidar de idosos, dormir em hospital”, finalizou.

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário