Início Locais Pagamento do PMAQ anunciado pela Prefeitura ainda não foi efetuado, reclama servidores

Pagamento do PMAQ anunciado pela Prefeitura ainda não foi efetuado, reclama servidores

Prefeitura Municipal de Patos.

Na segunda-feira, 18, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Patos e Região (SINDACSE) se reuniu com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, e anunciaram o pagamento da segunda parcela  2019 do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).  Foi dito que que os agentes comunitários de saúde  começariam a recebar o pagamento já a partir da terça-feira, 19.

Nesta quinta-feira, 21, servidores da Saúde em Patos entraram em contato com o portal Folha Patoense para dizer que o pagamento não foi efetuado. Ninguém recebeu.

A Folha Patoense entrou em contato com o secretário de Finanças da Prefeitura, Arnon Medeiros, que disse que está havendo uma questão burocrática entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, mas que as soluções já estão sendo buscadas. “Pode ser que a gente comece a pagar ainda nesta quinta-feira, 21, mas é mais certo que se comece amanhã, sexta-feira, 22, e o pagamento será por partes, estamos vendo isso. O dinheiro está em conta, mas alguns impasses aconteceram. A Prefeitura está empenhada na solução desse problema”, disse ele.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!