Prefeitura Municipal de Patos.
Compartilhe!

Na segunda-feira, 18, o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Patos e Região (SINDACSE) se reuniu com o prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, e anunciaram o pagamento da segunda parcela  2019 do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).  Foi dito que que os agentes comunitários de saúde  começariam a recebar o pagamento já a partir da terça-feira, 19.

Nesta quinta-feira, 21, servidores da Saúde em Patos entraram em contato com o portal Folha Patoense para dizer que o pagamento não foi efetuado. Ninguém recebeu.

A Folha Patoense entrou em contato com o secretário de Finanças da Prefeitura, Arnon Medeiros, que disse que está havendo uma questão burocrática entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, mas que as soluções já estão sendo buscadas. “Pode ser que a gente comece a pagar ainda nesta quinta-feira, 21, mas é mais certo que se comece amanhã, sexta-feira, 22, e o pagamento será por partes, estamos vendo isso. O dinheiro está em conta, mas alguns impasses aconteceram. A Prefeitura está empenhada na solução desse problema”, disse ele.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário