Closeup image of businessman drawing graph,business strategy as concept
Compartilhe!

imagem 3Mesmo em tempos de crise, a empresa Net Zone Tecnologia vem conseguindo crescer, ampliar e desenvolver novos produtos e serviços no seu seguimento de tecnologia da Informação e informática.

A empresa trabalha com vários seguimentos na área de tecnologia, como: informática, suporte e manutenção de computadores e notebooks, desenvolvimento de sistemas e aplicativos, automação comercial e industrial.

Dentre os serviços oferecidos estão os sistemas para gestão de empresas, com controle de estoque e emissão de NFC-e, NF-e, MDF-e e TEF. Tudo isso é 100% desenvolvido na cidade de Patos-PB.

imagem 2 1“Acabou o tempo de importarmos tecnologia de outras regiões, agora é a nossa vez de exportar as nossas ideias e soluções para outros estados”
Enfatizou o diretor e fundador da empresa, Bacharel em Sistemas de Informação, Josmá Oliveira da Nóbrega.

Hoje a empresa possui clientes nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará e em breve Rio Grande do SUL.

Ao contrário de outras empresas do mesmo seguimento da cidade de Patos, o nosso foco é qualidade em nossos produtos e serviços, investimos e apostamos no nosso corpo técnico. A Net Zone é única empresa de tecnologia que possui todo seu quadro de profissionais formados na área.

“A ideia é oferecer soluções inteligentes, seguras e robustas, com preços acessíveis”

A empresa Net Zone tem tudo que você precisa para informatizar a sua empresa, tudo de mais moderno, com preço acessível e sem burocracia. Visite-nos, conheça nossos produtos e serviços e faremos de tudo para cobrir qualquer orçamento.

A Net Zone está localizada na Rua do Prado, 306, no centro de Patos. Contatos: (83) 3421-3873/9612 9966 (WhatsApp)

Assessoria
Deixe seu comentário