Compartilhe!

No dia 11 de dezembro, às 19 horas, acontece uma exposição da renomada fotógrafa Thayse Gomes, na Livraria Nobel, no Guedes Shopping, em Patos.

A exposição Bruta Flor relata a inspiração da fotógrafa  através das andanças pelo sertão em outro projeto social do qual também faz parte, chamado “Milagres do Sertão”.

fdb9f38e d540 452b 9c7b bd0e9617ad83A fotógrafa conta que observou muitas flores que crescem em meio à seca, persistindo com o pouco que lhes é dado.

E a luta principal dessas “brutas flores” é a de apenas querer existir, exatamente como as modelos desse ensaio fotográfico, portadoras de câncer, donas de um força brutal de viver e desabrochar nas suas melhores versões, aflorando a feminilidade em um momento tão difícil, extraindo da dor tudo de mais sublime e artístico, em prol do bem coletivo, que é gerar renda para a Instituição Amigas Viva a Vida continuar o trabalho social que já realiza na Casa de Apoio ao Portador de Câncer.

A música de Caetano Veloso “O quereres”, do longa Bruta Flor do Querer, também serviu de inspiração, que fala justamente da mulher determinada que não baixa a guarda para a vontade que tem de viver.

Evento: Exposição Bruta Flor, da fotógrafa Thayse Gomes

Local: Livraria Nobel – Guedes Shopping

Dia: 11 de dezembro

Hora: 19 horas

Assessoria 

Deixe seu comentário