Compartilhe!

O Cetec Colégio e Curso Sapiência em Patos realizou nos dias 13, 20, 22 e 23 de novembro o curso de  formação com os professores e equipe do AEE para o ano letivo 2020.

No dia 13 o curso foi direcionado para os professores do Ensino Fundamental dos anos  iniciais e Ensino Fundamental dos anos finais e coordenação pedagógica com o tema: BNCC E OS DESAFIOS DA INCLUSÃO, com o orientador consultor professor  Francisco Albertino Gomes.

No dia 20 a formação foi com os professores da educação infantil e o fundamental dos anos iniciais com o mesmo tema abordado: BNCC E OS DESAFIOS DA INCLUSÃO.

No dia 22 foi o momento com toda equipe escolar com o tema: DESAFIOS E MUDANÇAS POR UMA EDUCAÇÃO PARA TODOS com orientações da professora Roxana Silva e a Psicóloga Ana Paula Câmara.

Já no último dia, 23, aconteceram  os workshops com o Alinhamento da BNCC a proposta educacional da escola para o ensino fundamental dos anos iniciais com as orientações do professor Francisco Albertino Gomes e para a Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos iniciais e finais e equipe multudisciplinar.

Os workshops foram voltados as Adaptações, emoções e inclusão com orientações da professora Roxana Silva e a Psicóloga Ana Paula Câmara.

Assessoria

Deixe seu comentário