Compartilhe!

A festa rubro-negra é grande em Patos e um filho flamenguista garante que conseguiu fazer com o pai vascaíno mudasse de time.

O taxista aposentado José Pereira Medeiros, de 62 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos, era torcedor do Vasco desde a adolescência, mas,segundo Jardel Allison Figueiredo,  filho dele, de 36 anos, cabo da polícia militar e flamenguista desde a adolescência, o pai mudar de time no dia de ontem (sábado, 23), quando o rubro-negro se sagrou campeão da Libertadores da América, o principal título do continente.

Se a conversão do senhor José Pereira é verdadeira, só o tempo dirá. Segundo a senhora Marilene Mileyde, sogra do policial Jardel, o filho conseguiu fazer com que o pai aderisse ao Flamengo, mas o senhor José Pereira ainda pisca o olho dando a entender que a conversão não é tão segura assim.

Neste domingo, 24, o Flamengo, através de uma combinação de resultados, foi campeão antecipado do Brasileirão. Comemorava um título importante quando foi campeão de outro igualmente importante.

A imensa torcida flamenguista está em festa em todo o país e em Patos não é diferente. Fogos, carretas, buzinaços, bares lotados, e a festa não tem hora pra acabar.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário