Compartilhe!

A dona de casa Luzia Maria da Paz Tomás, de 55 anos, residente na Rua Vandy Alves, s/n, nas Sete Casas, em Patos, por trás do Comando de Policiamento Regional II, está passando por necessidade junto com o marido, duas filhas e cinco netos pequenos, sendo dois meninos (um bebê de apenas quatro meses e um menino 05 anos) e três meninas (de 13, 11 e 08 anos).

Dona Luzia Maria enfrenta um desvio lombar na coluna, o que a inviabiliza de trabalhar. Além da mesma, seu marido, o servente de pedreiro Cícero Rodrigues (de 54 anos), e as duas filhas, todas solteiras, as jovens Cileide da Paz (de 26 anos) e Luciana Rodrigues (de 24 anos), estão desempregados.

A família de nove membros sobrevive da ajuda do Bolsa Família que as duas jovens recebem (cada uma R$ 171,00) para arcar com as despesas da residência, como o aluguel de R$ 200,00 e as contas de água e energia. “As jovens trabalham em casa de família, porém como não apareceu nada, elas estão desempregadas. O pai delas também está desempregado e colocou currículos em vários locais, mas até agora não apareceu nenhuma oportunidade de emprego para ele”, disse a vizinha Cilene Rodrigues.

Quem puder ajudar a família com alguma doação, como alimentos, leite para e fraldas descartáveis para o bebê de quatro meses, entre em contato com a vizinha Cilene Rodrigues pelo telefone (83) 98860-7302 (também é WhatsApp; ou pelo telefone de Dona Luzia, o (83) 99690-2617.

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário