Compartilhe!

A Polícia Militar foi acionada por volta das 05h15min deste sábado, dia 30, para comparecer no Açougue Municipal, na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no centro de Cajazeiras, para uma ocorrência de homicídio.

Chegando ao local, os policias foram informados que o empresário Manoel Messias Braga Gonçalves (Messias Marchante) tinha sido morto com um tiro, possivelmente de calibre 12 na cabeça, desferido por um jovem identificado como Rodolfo Barbosa Nascimento, de 21 anos, que e estava na companhia do senhor Francisco Ronaldo Batista, conhecido como Toca de Antônio Coró, pai do suspeito.

As informações que Messias Marchante teria entrado numa discussão entre Toca de Antônio Coró e um popular identificado como Zé Vicente por causa de uma poda de árvore. Messias Marchante teria agredido o senhor Toca de Antônio Coró.

Revoltado, Francisco Ronaldo Batista foi em sua casa e teria retornado com o filho Rodolfo Barbosa, que munido de arma de fogo desferiu um tiro na região da cabeça da vítima que teve morte no local.

Pai e filho fugiram com destino ignorado.

O local foi isolado para a realização da perícia e o corpo será removido ao IML de Patos. Já que em Cajazeiras nessa semana não tem médico legista e nem necrotomista.

Blog do Ângelo Lima

Deixe seu comentário