Compartilhe!

A campanha Troco do Bem, realizada pelo Guedes Shopping Center, vem colaborando com instituições sociais de Patos. Ao fazer as suas compras o cliente deixa o troco do bem para ser doado para alguma instituição, que no fim da semana recebe um cheque com a quantia do valor doado.

Cada semana uma instituição diferente é contemplada e a última foi a Acev Social. Da segunda-feira, 25 de novembro; até o dia 01 de dezembro, todo o troco deixado pelos clientes foi destinado para esta importante instituição social sediada em Patos e que atua em toda a região. O resultado foi impressionante: R$ 10.756,85, o maior valor arrecadado até agora.

A campanha foi um sucesso, mas para isso a própria ACEV Social realizou um trabalho junto aos clientes, no sentido de conscientizar para a importâncias das doações, que beneficiarão comunidades carentes da região. “Foi uma semana linda, maravilhosa, graça a Deus a campanha foi um sucesso, agradecemos ao Guedes Shopping e a todos que colaboraram”, disse Lynn Medcraft, que faz parte da diretoria da ONG.

ACEV Social

A ACEV Social realiza importantes ações nas comunidades carentes de toda a região, entre elas o Projeto Flor do Sertão, Projeto Poços, Projeto Plantação, Projeto 4 Pernas, Projeto Produção de Mel, Projeto Biodigestor, Projeto Banheiros Comunitários, Projeto Pão Nosso, Projeto Alimentação e Programa Ação Educar.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário