Compartilhe!

Uma colisão envolvendo duas motos, ocorrida no início da noite deste domingo, 01 de dezembro de 2019, na RN-118, no município de Alto do Rodrigues, na região de Mossoró, estado do Rio Grande do Norte, deixou quatro mortos. Segundo a Polícia Militar, as motos com quatro ocupantes trafegavam pela rodovia, entre os distritos de Estreito e São José, na zona rural do município quando se chocaram.

Três pessoas morreram no local, enquanto que a quarta morreu no hospital. A Polícia informou que três vítimas  eram de uma mesma família e seriam mãe, filho de 17 anos que morreu no hospital, e o padrasto. Os corpos foram encaminhados para o Itep de Mossoró, após a perícia no local.

As quatro vítimas, sendo dois homens e duas mulheres, foram identificadas na unidade do Instituto Técnico Científico de Perícia em Mossoró. São elas: Galtierre de Souza, de 37 anos; Lindalva Gabriely de Souza Silva, de 17 anos; e Francisco Edson da Silva Carlos, de 25 anos; e Erick Gabriel de Souza Silva, de 19 anos. Os quatro corpos foram examinados no Instituto Médico Legal do Itep e liberados para sepultamentos.

Fim da Linha

Deixe seu comentário