Início Gerais Adolescente é primeira paraibana eleita Miss Teen Brasil Universe; ‘era o meu...

Adolescente é primeira paraibana eleita Miss Teen Brasil Universe; ‘era o meu sonho’, diz

Fotos: Joyce Freitas/Arquivo Pessoal

Uma adolescente paraibana foi eleita Miss Teen Brasil Universe 2020. Joyce Freitas, de 17 anos, venceu o concurso realizado na última sexta-feira (29), em Natal, no Rio Grande do Norte. Essa é a primeira vez que uma candidata da Paraíba conquista o título a nível nacional e o próximo passo será a disputa pelo título a nível internacional, previsto para acontecer em novembro de 2020, nas Bahamas, no Caribe. “É uma grande honra pra mim poder representar o meu estado e agora o meu país. Ser a primeira paraibana a ganhar o título a nível nacional era o meu sonho”, afirma a estudante e modelo Joyce Freitas.

Entre 27 candidatas de todo o país, Joyce, que mora em João Pessoa, foi para a disputa final do concurso com a candidata do Paraná. O anúncio de que a coroa seria da paraibana foi acompanhado pela família da estudante, que esteve presente em todas as fases preparatórias para o concurso a nível nacional.

Para chegar à disputa do Miss Teen Brasil Universe 2020, Joyce conta que primeiro precisou passar pela disputa a nível estadual. O Miss Teen Paraíba Universe aconteceu em João Pessoa, no dia 24 de setembro deste ano.

Joyce conta que trabalha como modelo fotográfica e de passarela desde os 11 anos. Estudante do 3º ano do ensino médio, ela diz que pretende seguir a carreira de modelo. “É bem corrido conciliar as duas coisas agora, mas como estou terminando o ensino médio ano que vem, vou me dedicar à carreira de modelo”.

Miss Teen Universe 2020 em Bahamas

O próximo passo será a disputa a nível internacional, com tudo pago pela organização do concurso. De acordo com Joyce, o Miss Teen Universe está previsto para acontecer em Bahamas, no Caribe, em novembro de 2020. “Para as meninas que têm o mesmo sonho, eu digo pra ir atrás desse sonho, que elas jamais desistam, pois sonho que é sonho tem que batalhar, e que não é fácil, mas se é algo que elas querem, corram atrás disso”, diz a paraibana.

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!