Compartilhe!

Os familiares de Carlos Tavares dos Santos procuraram a reportagem do Blog do Jordan Bezerra para pedir ajuda na divulgação do desaparecimento dele.  Carlos Tavares foi visto pela última vez em Santa Luzia, na manhã desta quarta-feira (4).

No dia 1º de dezembro, Carlos saiu de Teresina, Piauí, com destino a Patos, onde chegaria em 2 de dezembro, por volta do meio-dia. Porém a empresa de ônibus informou aos familiares que Carlos teria descido em Milagres, Ceará, às 7h30min do dia 2 de dezembro, de onde pegou um táxi, com um taxista de nome Leônidas, com destino a Conceição, mas, segundo seus familiares, ele não possui parentes na região. Carlos informou ao motorista do ônibus que estava impossibilitado de seguir viagem e não voltou para o ônibus.

Carlos não entrou mais em contato com a família desde então e não atende ao celular, o que preocupou a todos, como informa a sua irmã, Kelin Tavares.

“Ele viajou no domingo e devia ter chegado a Patos de 11h30min, e minha irmã ficou esperando ele chegar. Mas ele informou ao motorista que estava mal e não podia viajar. Ele desceu em Milagres e ficou lá mesmo. Mas ele pegou um Táxi e veio para Conceição, mas de lá pra cá não temos mais notícias dele”, lamentou Kelin.

Quem o viu nas redondezas, entrar em contato com os familiares pelos telefones: (86) 9.9925-5045 / (83) 9.9654-1684 / (83) 9.8216-0504 / (83) 9.9655-1935.

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário