Compartilhe!

O poeta e escritor Bráulio Bessa anunciou em suas redes sociais que estará na Paraíba no próximo fim de semana. O artista irá participar de uma palestra na cidade de São José de Espinharas, na Região Metropolitana de Patos, na próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro. Bráulio ficou mais conhecido dentro e fora do Brasil depois que a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, o convidou para fazer parte do programa, na TV Globo, com o quadro ‘Poesia com Rapadura’.

A palestra faz parte da programação oficial da ‘1ª Feira de Negócios das Espinharas’ (FENESP) e contará também com a participação do cantor Amazan. A feira acontecerá na praça de eventos da cidade, das 7h às 20h, nos dias 13 e 14 de dezembro.

Para participar das palestras, os interessados devem efetuar a inscrição através do Site do SEBRAE. A inscrição é gratuita e o ouvinte inscrito deve levar, no dia do evento, 2 kg de alimento não perecível, que serão doados a famílias carentes.

Os organizadores do evento esperam um grande público no evento, pois a programação conta com nomes de peso e atrações famosas e importantes.

Veja o vídeo:

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário