Policiais dentro de campo no Mineirão momentos antes de o árbitro encerrar a partida entre Cruzeiro e Palmeiras; faltando poucos minutos para o fim da partida, o Palmeiras vencia por 2 a 0, decretando o rebaixamento do Cruzeiro — Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhe!

O jogo entre Cruzeiro e Palmeiras na última rodada do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (8), foi encerrado após brigas, cadeiras atiradas em campo e bombas de gás e efeito moral. A partida marcou o rebaixamento da Raposa para a Série B pela primeira vez na história do time.

O juiz chegou a parar o jogo por duas vezes e a partida foi encerrada antes dos 90 minutos. A Polícia Militar usou bombas de gás e de efeito moral para conter a quebradeira. Uma cadeira foi arremessada em campo.

Pelo sistema de som, a Minas Arena, que administra o Mineirão, pedia que todos deixassem o estádio, inclusive jornalistas que faziam a cobertura do jogo.

Torcedores invadiram o campo e um deles saiu carregado.

Um outro torcedor passou mal na arquibancada e foi socorrido. Em outra cena, um homem leva uma criança no colo e é ajudado por seguranças do estádio. Às 18h, havia no entorno do Mineirão reforço de ambulâncias.

Deixe seu comentário