Ainda não há detalhes sobre a produção ou estreia do longa de Lavagem (Imagem: Lavagem/Editora Mino/Divulgação)
Compartilhe!

A história em quadrinhos de terror Lavagem, do quadrinista patoense Shiko, será adaptada para o cinema por Dennison Ramalho, diretor do longa de horror Morto Não Fala.

O anúncio foi feito durante o painel Transmissão Fantasma, na Comic Con Experience 2019.

Segundo a sinopse, Lavagem “gira em torno de um casal isolado que vive em um mangue: ela é uma alma analfabeta e temente a Deus, mas que deseja o pecado quando cruza o estuário de balsa para seu encontro com o divino; ele, descrente em virtude do embrutecimento promovido pela vida, convive mais com os porcos do que entre as pessoas. Um dia, quando os brados de “aleluias!” do pastor na televisão dão lugar ao zumbido incessante da estática, bate à porta do casal um “homem de Deus”, que transpôs a inacessível maré alta para trazer muito mais do que a “palavra”.”

Ramalho refletiu sobre a jornada da trama em vários formatos ao longo das décadas: “Meu próximo projeto é um filme que foi um curta metragem, que depois se transformou em uma graphic novel e agora vai se transformar num longa. Tem toda a passagem dessa mesma narrativa por três mídias.”

Ainda não há detalhes sobre a produção ou estreia do longa de Lavagem.

ClickPB com Omelete

Deixe seu comentário